Trocas
Tempo limite da troca: 15 dias para trocas, contadas da data da receção da encomenda.
Trocas internacionais: 30 dias para troca contadas da data de receção da encomenda.
Custos da troca: Portes a cargo do cliente.
Condições de aceitação do produto: todas as peças devem ser devolvidas com as respetivas etiquetas.
Para efetuar uma troca, deve enviar um email para patrícia.rei.birthkeeper@gmail.com, onde deve constar: o nome, contacto telefónico, morada de recebimento do novo artigo, número de encomenda, motivo da troca, referência e tamanho que pretende trocar ou devolver e referência e tamanho do artigo que pretende trocar. Após recebimento desse email a equipa da CasaMãe informa quais as opções a seguir.
Depois de recebermos o artigo a trocar/devolver, o artigo será avaliado.
No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis.
As fotografias apresentadas no website são meramente ilustrativas, por isso recomendamos que consulte o produto ao detalhe para melhor informação acerca das respetivas características dos artigos que pretende adquirir.
Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
O catálogo de produtos da loja online CasaMãe é independente de outras lojas online, quer ao nível de preço, quer ao nível dos produtos apresentados, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e são exclusivas para a loja online da CasaMãe.
A validação do pedido de compra ou encomenda determina que o(a) “Comprador(a)” tem conhecimento e aceita as Condições e Termos.
Devoluções (Direito de Resolução)
O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.
Para exercer este direito, o Utilizador deverá enviar email para o patricia.rei.birthkeeper@gmail.com e indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito que pretende resolver e a data de subscrição.
O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à CasaMãe nas devidas condições de utilização.
A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a seguinte morada:
CasaMãe
Canada Nova do Pópulo nº 92 9560-406 Lagoa
Se o Utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.