Trocas e Devoluções

Trocas

Tempo limite da troca: 15 dias para trocas, contadas da data da receção da encomenda.

Trocas internacionais: 30 dias para troca contadas da data de receção da encomenda.

Custos da troca: Portes a cargo do cliente.

Condições de aceitação do produto: todas as peças devem ser devolvidas com as respetivas etiquetas.

Para efetuar uma troca, deve enviar um email para patrícia.rei.birthkeeper@gmail.com, onde deve constar: o nome, contacto telefónico, morada de recebimento do novo artigo, número de encomenda, motivo da troca, referência e tamanho que pretende trocar ou devolver e referência e tamanho do artigo que pretende trocar. Após recebimento desse email a equipa da CasaMãe informa quais as opções a seguir.

Depois de recebermos o artigo a trocar/devolver, o artigo será avaliado.

No caso da informação apresentada não corresponder às características do produto, assiste ao Cliente o direito à resolução do contrato de compra e venda nos termos legais aplicáveis.

As fotografias apresentadas no website são meramente ilustrativas, por isso recomendamos que consulte o produto ao detalhe para melhor informação acerca das respetivas características dos artigos que pretende adquirir.

Os preços e especificações dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

O catálogo de produtos da loja online CasaMãe é independente de outras lojas online, quer ao nível de preço, quer ao nível dos produtos apresentados, como de quantidades em stock. Todas as campanhas promocionais têm stock limitado e são exclusivas para a loja online da CasaMãe.

A validação do pedido de compra ou encomenda determina que o(a) “Comprador(a)” tem conhecimento e aceita as Condições e Termos.

Devoluções (Direito de Resolução)

O Utilizador, no caso de ser consumidor, pode exercer o direito de resolução sem que lhe seja exigida qualquer indemnização, no prazo de 14 (catorze) dias a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física do bem.

Para exercer este direito, o Utilizador deverá enviar email para o patricia.rei.birthkeeper@gmail.com e indicar todos os seus dados de identificação, o serviço subscrito que pretende resolver e a data de subscrição.

O consumidor deve no prazo de 14 (catorze) dias a contar da data da comunicação da resolução devolver os bens à CasaMãe nas devidas condições de utilização.

A embalagem deve ser devolvida completa, tal como foi entregue e acompanhada de toda a documentação recebida, nomeadamente, os seguintes documentos: fatura de venda e o documento que comprova a receção do produto. A embalagem e os documentos indicados deverão ser enviados para a seguinte morada:

CasaMãe

Canada Nova do Pópulo nº 92 9560-406 Lagoa

Se o Utilizador optar por outras formas de devolução, os respetivos custos com portes de envio serão da sua responsabilidade.

  1. Após receção da devolução na CasaMãe será devolvido ao Utilizador o valor correspondente ao valor pago pela encomenda (valor da fatura de venda). Caso tenha utilizado um código de desconto promocional, esse valor não será restituído, ou seja, o reembolso será apenas pelo valor efetivamente pago.
  2. O método de reembolso do valor a devolver depende do método de pagamento utilizado na respetiva encomenda. No caso de pagamentos com cartão de crédito e PayPal, estes são creditados nas respetivas contas. Nos restantes casos, quando é fornecida informação do NIB, o reembolso é feito para a conta bancária indicada. Caso contrário, o reembolso é realizado por cheque para a morada de faturação. O reembolso é efetuado até 14 dias após a receção da vontade de livre resolução e da receção da devolução do bem.
  3. Na falta de qualquer dos componentes do artigo vendido ou, caso qualquer deles não se encontre em excelente estado de conservação, não haverá lugar a qualquer reembolso do preço ou dos portes, sendo o produto reenviado novamente para a morada de expedição inicial.